segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Grande Noite de Fados em Aldeia da Venda


5 comentários:

Anónimo disse...

A chulice do MUDA está aí tb instalada!!!

Unknown disse...

Vê-se logo que não conheces as pessoas que estão no CCRAV! A politica ali não entra...

Parabens por terem criado o blog é importante nos dias de hoje

Zaida

Anónimo disse...

Não entra agora!!! Se fosse o Nabais a ter ganho as eleições eu queria ver se não entrava. Ó Zaida não sejas hipocrita.


ass: Leitor atento

Anónimo disse...

ó Sr Leitor atento, pode ser leitor nao duvido que saiba ler nem coloco isso em causa. Não é é la muito atento porque senao sabia que pessoal ja ca esta desde o tempo do Nabais e pelos vistos a politica ja nao entrava nesse tempo.

Peça desculpas pelo nome que chamou à Zaida ou quando for para chamar nomes tenha a dignidade de se identificar.

Anónimo disse...

Sr anónimo das 17:16, pelos vistos a dignidade de me identificar (como o sr lhe chama) deve ser igual á sua, em segundo lugar e visto que a inteligencia por aí não abunda, não chamei nenhum nome á Sra Zaida nem é essa a minha intenção, simplesmente falei em hipocrisia, vinda da Sra Zaida ou seja de quem for, que estou a ver que é uma palavra que o Sr desconhece!!
E não é nem nunca foi minha intenção ofender quem quer que fosse.

Mas já agora acho que deveria consultar o dicionário antes de dizer que chamei nomes a alguém.

L.A.